quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

REcortes

          À partir de hoje começo uma seção de frases. Sou uma pessoa que gosta muito de citações, provérbios, pensamentos célebres e ditados populares. Tudo o que eu colocar o autor abaixo da frase, significa que eu lí algo referente; e tudo o que eu colocar atribuído à... significa que achei na internet ou recebi de amigos, e não posso confirmar com precisão a fonte, afinal, a internet é uma fonte vasta, mas que não se pode confiar em tudo, infelizmente.
          Não exijam de mim, desde já, nenhuma explicação de qualquer frase, pois algumas têm cunho pessoal, e outras permitem várias interpretações, ou seja, cada um entenda a seu modo. Espero que gostem tanto quanto eu. E aí vai a primeira, de um filme que ví e gostei.



"Não deixe que seu passado decida quem você é, 
mas deixe-o fazer parte da pessoa que você será."
                                                                                        Filme Casamento Grego




.

Nenhum comentário: