quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Registro Experimental


Espaço...

É a imagem de fundo deste blog, é o que procuro no meu ambiente de trabalho, é o meu quarto, é o que falta ao meu tempo, é o que sobra ao meu peito e cérebro, é o que quero que minha voz encontre, é o que pretendo encontrar ao fazer este blog... E S P A Ç O ! ! ! 

Mas porque preciso de tanto espaço?

Por mais contraditório que as vezes possa parecer (pois vivemos no espaço), situações adversas ou cotidianas nos deixam sufocados ao ponto de nos sentirmos invadidos e sem "espaço". Por isto decidí embarcar nesta de blog... para ter meu espaço. Embora seja um espaço compartilhado não será invasivo porque aqui eu terei o controle das palavras a serem escritas (mesmo sabendo que me arrependerei por algumas asneiras ainda a serem escritas), mas me deixarei levar pela doce ilusão de ter o controle.

Na sua vida, há espaço pra mais um? Se houver, muito prazer... eu sou o Eder.




Nenhum comentário: