quarta-feira, 17 de setembro de 2014

RE

REfleti, e REvi.
REsolvi REcomeçar o que deixei pra trás.
Mas não pra fazer de novo; apenas REtomar mesmo. Como se o tempo passado não tivesse uma representatividade neste universo imaterial.
REcomeçar num sentido de continuar... REtorno novamente ao baú de palavras que me inquietam e pedem pra sair, REspirar ar puro.
REsolvi ceder aos desejos dos pensamentos e transmutá-los em palavras,
Claro que não todos (pois me REservo o direito de ter segredos), mas todo pensamento que achar válido de uma REflexão externa.

REintero minhas palavras REafirmando que não pretendo efetuar mudanças ou dar muitas explicações (mais do que já estou dando). Mas continuar como se nada tivesse acontecido.


P.S. Me desculpem pelo abuso dos RE's...  é mais forte que eu... rs

Nenhum comentário: