segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Coleção


            Esta é a única coisa que coleciono, que está diretamanente ligado ao um hábito (acho feio falar vício) de tomar café. De resto não tenho apego a muitas coisas.
            Não coleciono amigos, não coleciono favores, não coleciono vitórias nem derrotas. Este hábito de juntar para ter ou simplesmente lembrar é meio nostálgico. Olhar o hoje é o que me faz parar para pensar no quero do meu amanhã.
            Algumas coisas até me dá uma vontadezinha de colecionar (como amigos), mas eles não sendo objetos, não posso dizer que os possuo, apenas que podem fazer parte da minha vida "quando permito".
            Quanto as canecas, poucas delas me trazem alguma lembrança, exceto aquelas que ganhei. De resto são só belos e normais objetos. Então continuo a colecioná-las. Delas sou dono, e tenho bons momentos de prazer, acompanhado de um livro e um bom café.

.

Nenhum comentário: