domingo, 17 de abril de 2011

Humor




Humor para muitos é um estado de espírito, para outros é dom, para tantos outros um modo de encarar a vida. Pra mim humor é o que vai me dizer o quanto inteligente é a pessoa com quem estou conversando, e o quanto eu vou gostar dela.
Sou uma pessoa que levo a vida muito a sério, de verdade. Sabe aquele lance de usar a roupa certa pra cada ocasião? É assim que sou sério, apenas quando deve ser ou julgo necessário ser. De resto sou uma pessoa que vê com humor todas as situações a minha frente, o que por outro lado, me trás alguns transtornos que só consigo comparar àquelas cenas do filme Procurando Nemo, em que todos esperam que Marlim (pai do Nemo) por ser um peixe palhaço conte uma piada.
Estou falando sobre isto aqui porque só agora estou divulgando o blog a amigos, e poucos conseguem reconhecer a pessoa que eles conhecem por conta do perfil do blog. Dizem que é um blog sério, vindo de uma pessoa que não é nem um pouco séria.
Mas o conjunto todo, sério e bem humorado (eu acho pelo menos que sou), é o que compõe a minha personalidade. Há muitos Eder dentro de mim e poucas pessoas (arriscaria até dizer nenhuma) conhecem todos eles.

“Sou tudo aquilo que você pensa, como posso também, não ser nada daquilo que você vê.”

.

Nenhum comentário: